Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Cine Curiosidade: Estreia Mundial de 007 CONTRA SPECTRE terá presença da Família Real

 ESTREIA MUNDIAL DE 007 CONTRA SPECTRE ANUNCIADA COMO ROYAL FILM PERFORMANCE™ DO CTBF

A Eon Productions de Albert R. Broccoli, o Metro-Goldwyn-Mayer Studios e a Sony Pictures Entertainment anunciaram que a 24ª aventura de James Bond, 007 CONTRA SPECTRE (Spectre), foi selecionada como a Royal Film Performance de 2015 do CTBF.
A estreia mundial terá a presença de Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge e do Príncipe Harry, e acontecerá na segunda-feira, 26 de outubro, no The Royal Albert Hall em Londres. A Royal Film Performance do CTBF é realizada anualmente para ajudar o Cinema and Television Benevolent Fund (CTBF), instituição de caridade para as indústrias de cinema e televisão do Reino Unido, dedicada a fornecer apoio para aqueles que trabalham por trás das cenas em tempos de dificuldades. 007 CONTRA SPECTRE será o terceiro filme de James Bond escolhido para a Royal Film Performance desde a sua criação em 1946.
A estreia mundial também contará com a participação dos atores principais do filme Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, David Bautista, Monica Bellucci e Ralph Fiennes. O elenco também será acompanhado no tapete vermelho pelo diretor Sam Mendes e pelos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, vice-patronos da CTBF.
Pela primeira vez na história, o filme vai abrir na mesma noite em cinemas do Reino Unido e da Irlanda. Após a estreia mundial e o lançamento no Reino Unido e na Irlanda, 007 CONTRA SPECTRE será exibido em territórios ao redor do mundo. O filme será lançado no Brasil em 5 de novembro de 2015.
Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli comentaram: "Estamos honrados que Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Cambridge e o príncipe Harry participarão da Royal Film Performance de 007 CONTRA SPECTRE e contentes que o CTBF será beneficiário do evento."
O Presidente do CTBF, Barry Jenkins OBE, comentou: “Estamos absolutamente encantados que a estreia mundial de 007 CONTRA SPECTRE foi selecionada como Royal Film Performance da CTBF e muito gratos à família real por seu apoio contínuo”.

SOBRE “007 CONTRA SPECTRE”
Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta para a Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE. Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desenbaraçar a teia de SPECTRE. Como a filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não podem. Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz. Sam Mendes retorna para dirigir 007 CONTRA SPECTRE, com Daniel Craig reprisando seu papel como 007 pela quarta vez. 007 CONTRA SPECTRE é produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, a partir do roteiro escrito por John Logan e Neal Purvis & Robert Wade e Jez Butterworth, com uma história por John Logan e Neal Purvis & Robert Wade. 007 CONTRA SPECTRE estreará em 5 de novembro de 2015 no Brasil.

SOBRE A EON PRODUCTIONS DE ALBERT R. BROCCOLI
A EON Productions Limited e a Danjaq LLC são de propriedade integral e controladas pela família Broccoli/Wilson. A Danjaq é a companhia sediada nos Estados Unidos, co-proprietária, juntamente com a Metro-Goldwyn-Mayer Studios, dos direitos autorais dos filmes já existentes de James Bond e que controla o direito de produção de futuros filmes de James Bond, bem com de todo o merchandising mundial. A EON Productions, uma afiliada da Danjaq, é a companhia de produção sediada no Reino Unido, que produz os filmes de James Bond. A franquia 007 é a mais antiga da história do cinema com vinte e três filmes produzidos desde 1962. Michael G Wilson e Barbara Broccoli sucederam Albert R 'Cubby' Broccoli e produziram alguns dos filmes de James Bond de maior sucesso de todos os tempos, incluindo 007 – CASSINO ROYALE, 007 – QUANTUM OF SOLACE e 007 – OPERAÇÃO SKYFALL. O 24º filme, 007 CONTRA SPECTRE, está atualmente em fase de pós-produção.

SOBRE A METRO-GOLDWYN-MAYER
A Metro-Goldwyn-Mayer é uma companhia de entretenimento voltada para a produção e distribuição de conteúdos de cinema e televisão em todo o mundo. A companhia possui uma das bibliotecas mais ricas do mundo de conteúdo premium de cinema e televisão. Além disso, a MGM tem investimentos em canais de televisão nacionais e internacionais e é a principal proprietária e distribuidora do United Artists Media Group (UAMG). Para mais informações, visite www.mgm.com.

SOBRE A  SONY PICTURES ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation, sediada em Tóquio. As operações globais da SPE incluem produção, aquisição e distribuição de filmes; produção, aquisição e distribuição de programas para TV; redes de televisão; criação e distribuição de conteúdo digital; operação de instalações de estúdios e desenvolvimento de novos entretenimentos, produtos, serviços e tecnologias. Para informações adicionais, acesse www.sonypictures.com.

SOBRE O CINEMA AND TELEVISION BENEVOLENT FUND
O Cinema and Television Benevolent Fund (CTBF) é uma instituição de caridade para pessoas que trabalham nos bastidores das indústrias de cinema e televisão do Reino Unido. Eles fornecem cuidados e apoio financeiro aos trabalhadores da indústria e seus familiares que sofrem de dificuldades devido a falecimento, doença, desemprego ou outros infortúnios. http://www.ctbf.co.uk/.
 
assinaturaEZ-poa-lisi

Nenhum comentário: