Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cine Curiosidade: COMEÇAM AS FILMAGENS DE INVOCAÇÃO DO MAL 2


Os astros de “Invocação do Mal” Vera Farmiga e Patrick Wilson se reúnem novamente após o sucesso do primeiro filme 

A Warner Bros. Pictures anuncia o início das filmagens, em Los Angeles, de Invocação do Mal 2, da New Line Cinema, com James Wan (“Velozes & Furiosos 7”) novamente na direção, após o sucesso recorde de “Invocação do Mal”. O filme sobrenatural traz para os cinemas outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.
         Repetindo seus papéis estão a indicada ao Oscar Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (filmes “Sobrenatural”) como Lorraine e Ed Warren que, em uma de suas investigações paranormais mais aterrorizantes, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira a criar seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.
O longa segue o sucesso fenomenal de “Invocação do Mal”, que teve a maior abertura em filmes de terror originais. No Brasil, alcançou a maior bilheteria já registrada em final de semana de estreia para filmes de terror, arrecadando cerca de R$ 4,1 milhões. Com público estimado de 336 mil, o filme ficou em primeiro lugar nos cinemas de todo o território brasileiro. Somando o resultado do mercado internacional, o filme acumulou mais de U$ 319 milhões, tornando-se a segunda maior bilheteria de filmes de terror de todos os tempos, ficando atrás apenas de “O Exorcista”.
Completando o elenco estão Frances O’Connor (série de TV “The Missing”) como a mãe solteira, com Madison Wolfe (série de TV “Zoo”) e os novatos Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh como seus filhos; Maria Doyle Kennedy (série de TV “Orphan Black”); Simon Delaney (série de TV “Roy”); Franka Potente (série de TV “The Bridge”); e Simon McBurney (“Missão Impossível – Nação Secreta”).
Além de dirigir o longa, Wan escreveu o roteiro com Carey Hayes & Chad Hayes e David Leslie Johnson.
Peter Safran, Wan e Rob Cowan, que colaborou em “Invocação do Mal”, são os produtores.
A equipe de criação por trás das câmeras conta com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Don Burgess (“Forrest Gump – O Contador de Histórias”, “42 – A História de uma Lenda”). Reunindo-se com o diretor de “Invocação do Mal” estão a designer de produção Julie Berghoff, o editor Kirk Morri, a figurinista Kristin Burke, e compositor Joseph Bishara.
Com estreia prevista para junho de 2016 no Brasil, Invocação do Mal 2 é uma produção da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.
 

 Para mais informações à imprensa:
 assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: