Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cine Curiosidade: Protagonizado por Eddie Redmayne, ‘A Garota Dinamarquesa’ ganha cartaz teaser

 DIRIGIDO POR TOM HOOPER, LONGA CONTA A HISTÓRIA DE LILI ELBE, PRIMEIRA
MULHER TRANSGÊNERO A SE SUBMETER A UMA CIRURGIA DE REDESIGNAÇÃO 
 
Premiado com o Oscar de melhor ator neste ano pela interpretação de Stephen Hawking em “A Teoria de Tudo”, o britânico Eddie Redmayne retorna aos cinemas em “A Garota Dinamarquesa” (The Danish Girl). Previsto para estrear no Brasil em fevereiro de 2016, o filme acaba de ganhar cartaz teaser.
Com distribuição da Universal Pictures e direção de Tom Hooper (de “O Discurso do Rei” e “Os Miseráveis”), o drama biográfico apresenta ao público a história de Lili Elbe – primeira mulher transgênero a se submeter a uma cirurgia de redesignação de sexo. Ao lado de Alicia Vikander - no papel da mulher de Lili, Gerda Wegener -, Eddie Redmayne dá vida à artista e traz para os cinemas os dramas pessoais, a vida profissional e a jornada de Lili até ser considerada pioneira transgênero.

Nenhum comentário: