Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cine Especial: Desconstruindo Woody Allen:FINAL



Nos dias 13 e 14 de Junho eu estarei na Cinemateca Capitólio de Porto Alegre participando do curso Desconstruindo Woody Allen, criado pelo Cine Um e ministrado pelo Doutor em Ciências da Informação e da Comunicação Josmar Reyes. Enquanto os dois dias da atividade não chegam, estarei postando por aqui sobre os filmes que eu assisti desse gênio e neurótico diretor de cinema. 

Para Roma Com Amor (2012)

Leia a minha critica já publicada clicando aqui.

Blue Jasmine  (2013)
Leia a minha critica já publicada clicando aqui.

Magia ao Luar (2014)
Leia a minha critica já publicada clicando aqui. 

Leia também: Partes 1, 2, 3, 4 e 5.


Mais informações e inscrições para o curso você acessa clicando aqui.
 
 Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: