Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cine Dicas: Estreias do final de semana (18/06/15)




Divertida Mente
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal no centro dos Estados Unidos para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley convivem várias emoções diferentes como a Alegria o Medo a Raiva a Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.


Sangue azul
 
Sinopse: Há 20 anos numa ilha vulcânica e paradisíaca um menino de 10 anos foi separado de sua irmã. A mãe temerosa que uma atração incestuosa se desenvolvesse entre os dois mandou seu filho para o continente com Kaleb o ilusionista do Circo Netuno que estava passando pela ilha. No continente Kaleb instruiu o menino nas artes do circo e do espírito e o ex-ilhéu se tornou Zolah o Homem Bala. Zolah agora está de volta à ilha com o circo. Um paralelo entre cinema e circo para falar de mar arte e amor.

Jessabelle - O passado nunca morre
Sinopse: Depois de sofrer um acidente terrível Jessie volta a morar com seu pai na casa onde passou sua infância. Uma presença maligna começa a atormentá-la e ela fará de tudo para descobrir a verdade nem que isso destrua seu futuro.


Almas Silenciosas
Sinopse: Quando Miron perde a sua esposa Tanya, ele pede ao melhor amigo Aist para realizarem juntos os rituais funerários da antiga tribo Merja, no intuito de respeitar a vontade da falecida. Entre os costumes encontra-se ocultação do cadáver, para que ninguém além dos dois veja Tanya morta, e também a celebração do enterro no mesmo local onde foi realizada a lua de mel. Durante a viagem até a margem de um riacho, onde deve ser enterrado o corpo, Miron revela os segredos mais íntimos com a esposa, e Aist também compartilha as suas lembranças. Logo, o viúvo percebe que não foi o único homem apaixonado por Tanya.

Cala a Boca, Philip
Sinopse: O escritor Philip (Jason Schwartzman) está em crise: ao mesmo tempo em que o relacionamento com a fotógrafa Ashley (Elisabeth Moss) não vai nada bem, ele não consegue lidar com a demora na publicação de seu segundo romance. A situação se transforma quando Ike Zimmerman (Jonathan Pryce), ídolo de Philip, oferece a sua própria casa para o escritor passar um tempo e refletir.

Lugares escuros
 
Sinopse: O filme acompanha a história de Libby Day única sobrevivente e testemunha de um horrendo massacre que a deixou sem mãe e irmãs. Acreditando que a matança tenha sido obra de um culto satânico a garotinha testemunha no tribunal contra seu próprio irmão. Vinte e cinco anos após os assassinatos o passado volta a atormentá-la na forma de um grupo amador de investigadores o Clube da Matança.

Dragon Ball Z - O renascimento de Freeza
 
Sinopse: O Imperador do Mal renasce alcançando a última de suas transformações. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta Mestre Kame e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.

Enquanto Somos Jovens
Sinopse: Cornelia e Josh Srebnick são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie e Darby se aproximam dos dois e Josh encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla sonha voltar a ser jovem.
 
Minha Querida Dama
Sinopse: O nova-iorquino quebrado Mathias viaja para Paris a fim de vender um grande apartamento herdado de seu pai distante. Ele é surpreendido por uma senhora refinada que vive no apartamento com sua filha protetora. Logo ele fica sabendo que por causa de uma antiga lei francesa ele não terá posse do apartamento antes da morte de Mathilde.



Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: