Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cine Curiosidade: PRÉ-ESTREIAS DO FILME SNIPER AMERICANO A PARTIR DE 12 DE FEVEREIRO

Filme dirigido por Clint Eastwood tem estreia prevista para 19 de fevereiro
A Warner Bros. Pictures realizará pré-estreias públicas pagas do aguardado filme do diretor Clint Eastwood, Sniper Americano. A partir de quinta-feira, 12 de fevereiro, até sua data oficial de estreia, em 19 de fevereiro, cerca de 95 salas espalhadas pelo Brasil apresentarão o filme em circuito especial. Para saber onde será possível assistir em primeira mão ao longa estrelado pelo indicado ao Oscar®, Bradley Cooper, consulte os sites e a programação das redes de cinema.

Sniper Americano, dirigido pelo aclamado diretor Clint Eastwood e com lançamento previsto para 19 de fevereiro, está concorrendo a seis estatuetas do Oscar® 2015, incluindo Melhor Filme.
Membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Chris Kyle é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas corajosas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de "Lenda”. No entanto, sua reputação também está crescendo por trás das linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e tornando-o alvo principal de insurgentes. Ele também está enfrentando um tipo de batalha diferente à frente de seu lar: se esforçando para ser um bom marido e bom pai mesmo estando do outro lado do mundo. 
Apesar do perigo e do preço pago pela sua família deixada em casa, Chris serve por quatro angustiantes vezes no Iraque, personificando-se no lema "não deixar ninguém para trás" nas Forças Especiais da Marinha. Mas ao retornar para sua esposa, Taya Renae Kyle (Sienna Miller), e para as crianças, Chris descobre que é a guerra que ele não pode deixar para trás.
Duas vezes indicado ao Oscar® por seus trabalhos em "O Lado Bom da Vida” e "Trapaça", Cooper lidera o elenco, que também inclui Sienna Miller (da série "The Girl" da HBO), Jake McDorman, Luke Grimes, Navid Negahban e Keir O'Donnell.
O cineasta vencedor do Oscar® Clint Eastwood ("Menina de Ouro", "Os Imperdoáveis") dirige Sniper Americano a partir de um roteiro escrito por Jason Hall, baseado no livro de Chris Kyle, com Scott McEwan. A autobiografia ficou 18 semanas na lista de best-sellers do New York Times, sendo 13 em primeiro lugar.
O filme é produzido por Eastwood, Robert Lorenz, Andrew Lazar, Bradley Cooper e Peter Morgan. Tim Moore, Jason Hall, Sheroum Kim e Bruce Berman são os produtores executivos.
A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar® Tom Stern ("A Troca"), o desenhista de produção indicado ao Oscar James J. Murakami ("A Troca"), a desenhista de produção Charisse Cardenas, o editor vencedor do Oscar® Joel Cox ("Os Imperdoáveis ​​"), o editor Gary D. Roach e a figurinista Deborah Hopper.
Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Village Roadshow Pictures, Sniper Americano tem previsão de estreia para 19 de fevereiro e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment e em alguns territórios pela Village Roadshow Pictures.


Para mais informações à imprensa:

assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: