Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Cine Curiosidade: Com a estreia de ‘Cinquenta Tons se Cinza’ se aproximando, Universal Pictures divulga nova cena inédita

LONGA CONTA COM JAMIE DORNAN
E DAKOTA JOHNSON COMO PROTAGONISTAS
Com estreia programada para dia 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros, “Cinquenta Tons de Cinza” (Fifty Shades of Grey) teve uma nova cena inédita divulgada hoje. Desta vez, Anastasia e Christian Grey conversam em um quarto de hotel e o empresário comenta que não é adepto a romances. Para visualizar, acesse o link http://migre.me/ouo9i
Distribuído pela Universal Pictures, o longa conta com direção de Sam Taylor-Johnson e retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. O filme é um dos lançamentos mais esperados do ano e é baseado no best-seller que já vendeu mais de 100 milhões de cópias, entre versões impressas e e-books, em todo mundo.        

Para mais informações, acesse as páginas oficiais do filme:   
Site: www.cinquentatonsdecinzafilme.com.br
Facebook:facebook.com/cinquentatonsdecinzaofilme
Hashtag oficial: #cinquentatonsfilme   

Nenhum comentário: