Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cine Dicas: Estreias do final de semana (15/01/15)



Invencível


Sinopse:Cinebiografia conta a história de Louis Zamperini (Jack OConnell) filho de imigrantes italianos e corredor olímpico que é preso e torturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1943 o avião em que estava caiu no Oceano Pacífico por falha mecânica e o soldado sobreviveu seis semanas no mar dentro de um bote. Ele é resgatado pelos japoneses e mantido preso até o desfecho da guerra.



Livre

Sinopse: Após a trágica morte de sua mãe com câncer Cheryl Strayed de 21 anos começa a levar uma vida destrutiva arruinando seu casamento e viciando-se em drogas. Anos depois querendo deixar seu passado para trás ela embarca numa caminhada de 1.770 quilômetros pela Pacific Crest Trail que mudará sua vida. Baseado no livro de memórias Livre A Jornada de Uma Mulher Em Busca do Recomeço de Cheryl Strayed.

O Passado


Sinopse:Este drama mostra a ruína da relação entre um marido iraniano e sua esposa francesa, vivendo na Europa. Após muitas disputas, ele abandona a família e os dois filhos para retornar ao seu país de origem. Quando a esposa pede o divórcio oficial, ele descobre que o pedido é motivado pelo fato de ela ter conhecido outro homem. Assim, sem demoras, ele retorna ao lar para confrontar a esposa e o novo pretendente dela.



Um Amor em Paris 

Sinopse: Brigitte (Isabelle Huppert) e Xavier (Jean-Pierre Darroussin) são casados há muitos anos e criam gado na França. Eles têm uma boa vida, mas algo muda depois que seus filhos saem de casa. Brigitte começa a sentir-se presa em uma rotina, sempre esperando por algo extraordinário acontecer. Um dia ela vai à Paris, conhece um charmoso dinamarquês (Michael Nyqvist) e resolve se deixar levar pelos seus encantos.

 

Os Pinguins de Madagascar - 3D

 

Sinopse: Os pinguins Capitão Kowalski Rico e Recruta ganham a sua própria aventura.




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: