Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cine Dicas: Estreias do final de semana (08/01/15)

Whiplash - Em Busca da Perfeição
Leia a minha critica já publicada clicando aqui.
Sinopse: O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.


                                                Acima Das Nuvens
Sinopse: No auge da carreira Maria Enders é convidada para atuar numa remontagem da peça que a tornou famosa há 20 anos. Naquela primeira versão ela atuou no papel de Sigrid uma jovem sedutora que leva sua chefe Helena ao suicídio. Agora no entanto ela é convidada para o outro papel o de Helena. Maria viaja com sua assistente para ensaiar em Sils Maria uma região remota dos Alpes. O papel de Sigrid é dado a uma jovem estrela em ascensão em Hollywood com uma inclinação para polêmicas.




Loucas pra casar
Sinopse: Depois de ser deixada no altar e descobrir que o noivo fez a mesma coisa com outras duas mulher procura as outras vítimas para criar um plano de vingança contra o sedutor.




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

2 comentários:

LAURA PALMA disse...

Gostei do Whiplash...Maravilhoso!
Daqueles filmes "soco no estômago" como ALABAMA MONROE.

Marcelo Castro Moraes disse...

Otimo filme alias