Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cine Curiosidade: UM DOS MELHORES FILMES DO ANO INJUSTAMENTE INDO DIRETO PARA DVD


Eu preciso de mais tempo para escrever melhor sobre esse filme, mas já adianto que O Predestinado, dirigido pelos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (2019: O Ano da Extinção) é um dos mais criativos filmes do ano, cuja a trama que, caso você não preste atenção, irá lhe dar um nó no cérebro. Ethan Hawke e Sarah Snook tem desempenhos fantásticos em meio a uma trama de viagens no tempo, misturado com gênero noir, gerando então algo inédito e pouco visto em outros filmes. Lançado por aqui direto em DVD, esta produção australiana ainda não estreou nos EUA, mas com certeza, independente do seu sucesso ou não, já é forte candidato a ser um novo cult do momento.  

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: