Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cine Curiosidade: DISNEY COMEMORA O ANIVERSÁRIO DO MICKEY

Logos_Mickey y Yo_3-02
A DISNEY COMEMORA O ANIVERSÁRIO DO MICKEY

Durante o mês de novembro, os fãs podem comemorar o aniversário do famoso personagem, por meio de diferentes ações das plataformas da Disney Brasil.

São Paulo, 13 de novembro de 2014.- No dia 18 de novembro, terça-feira, é celebrado o aniversário de Mickey Mouse e a The Walt Disney Company Latin America comemora durante o mês inteiro com o tema Eu e Mickey, uma iniciativa que conta com diversas propostas, onde o ratinho é o protagonista. A festa abrange os canais - Disney Channel, Disney XD e Disney Junior - e as plataformas digitais - Disney.com.br, Disney Babble, além dos canais oficiais no YouTube e Facebook.

Durante a programação normal do Disney Channel e Disney XD, serão exibidos diariamente os curtas Mickey Mouse e os melhores especiais desse famoso ratinho, como Barco a Vapor e outras surpresas. Ainda no dia 18, o Disney Channel exibirá seis curtas Mickey Mouse em sequência, sendo que três serão inéditos, e em seguida, o filme Ratatouille, da Disney·Pixar.

No Disney Junior, o canal destinado a crianças de 2 a 7 anos e aos seus pais, o público poderá curtir os curtas Mousekejercicios e, de segunda-feira a domingo, assistir a um episódio especial da série A casa do Mickey Mouse. Na terça-feira, dia 18, o canal preparou uma divertida maratona que inclui a estreia dos especiais A Casa do Mickey Mouse: Feliz Mickey-Aniversário e A Aventura Pirata do Mickey, além dos filmes A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas e Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros.

Os três canais também prepararam vários vídeos para a ocasião, mostrando que Mickey está no coração de todas as crianças e adultos. Exibem, ainda, clipes que apresentam parte da história do personagem e sua evolução com o passar dos anos.

Os sites Disneylatino.com e Disney.com.br se juntam à comemoração com vídeos, galerias com imagens temáticas e histórias especiais na seção "Disney Blogs". No site do Disney Channel em Disney.com.br, o público pode curtir todos os curtas Mickey Mouse que são exibidos no canal. O site do Disney Junior conta com conteúdos e atividades especiais para que as crianças comemorem o dia com as suas famílias.  

O canal oficial do Disney Channel no YouTube irá disponibilizar os curtas Mickey Mouse e vídeos especiais. Nas páginas do Facebook de Disney Channel, Disney XD e Disney Junior, a festa continua.

As mães brasileiras podem encontrar em www.disneybabble.com uma seção especial dedicada ao aniversário do ratinho, com conteúdos úteis e ideias criativas relacionadas a Mickey para serem curtidas com seus filhos e família.

De 13 a 27 de novembro, os usuários de iOS poderão baixar seus aplicativos, filmes e músicas favoritos do Mickey, como os jogos Castle of Illusion Starring Mickey Mouse e Where’s My Mickey? XL na App Store.

Por fim, os fãs que quiserem entrar na festa, podem compartilhar suas fotos favoritas ao lado do Mickey (desde uma pelúcia, até uma foto com o ratinho nos parques da Disney) em suas redes sociais com a hashtag #EuEMickey e, dessa forma, homenagear o querido personagem à sua maneira.

Sobre o Disney Channel – América Latina 
O Disney Channel é parte da The Walt Disney Company Latin America e apresenta uma programação variada para crianças de 2 a 14 anos e suas famílias. É transmitido 24 horas, em espanhol e em português, e chega a mais de 60 milhões de lares em 19 países da região via cabo e satélite.

O canal apresenta produções originais latino-americanas, com Violetta e The U-Mix Show.

E séries como: Os 7A, Garota Conhece o Mundo, Que Talento!, Liv e Maddie, Não Fui Eu, Jessie, Austin & Ally, Programa de Talentos, No Ritmo, Boa Sorte, Charlie! e Stan, o Cão Blogueiro; além de séries animadas como: Phineas e Ferb, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Adolepeixes, Princesinha Sofia, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Acampamento Lakebottom, Os Substitutos, Stitch!, As aventuras de Brandy e Sr. Bigodes e As novas loucuras do Imperador. O canal também exibe filmes do Disney Channel, como: Como Criar o Garoto Perfeito, Zapped, Cloud 9 – Desafio Final, Teen Beach Movie, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Lemonade Mouth, Let It Shine, Radio Rebel, Um Geek Encantador e Aminimigos; e apresenta filmes como Enrolados, a trilogia de Toy Story, Carros, Up: Altas aventuras, os filmes de Tinker Bell, e Os Muppets, sem contar com os outros clássicos da Disney.

O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com (espanhol) e www.disney.com.br (português).

Sobre o Disney Junior
O canal Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e tem como foco principal, o desenvolvimento de crianças entre 2 e 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, reflete a conexão emocional que as diferentes gerações de consumidores têm com a narrativa e criatividade da marca Disney, e a fidelidade com seus personagens, tanto os clássicos como os contemporâneos. Sua programação, original e adquirida, estimula o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias cheias de música e magia com personagens de grande coração, incorporando ferramentas para contribuir no desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissões em espanhol e em português, o canal chega a mais de 35.2 milhões de lares em 19 países da região com transmissões 24 horas via cabo e satélite.

Disney Junior apresenta produções latino-americanas como: O Jardim da Clarilu, Junior Express, Parquinho, e Art Attack;

E séries como: Princesinha Sofia, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, A Xerife Callie no OesteHenry Monstrinho, Zou, Pijanimais e Os Ursinhos Carinhosos – Bem-vindos  à Terra do Carinho. Oferece também filmes como Lucky: o Patinho de Sorte, Princesinha Sofia: Era Uma Vez…, Mulan, Pocahontas, Tinker Bell e o Resgate da Fada, A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas, Tigrão: O Filme, Leitão: o Filme,  Moranguinho: O Céu É o Limite, Ursinho Pooh – A Páscoa de Guru, Ursinhos Carinhosos: Surpresas e Alegrias, Monstros S.A. e Toy Story.

O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior  (espanhol).

A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (em espanhol e em português).

Sobre o Disney XD – América Latina
O Disney XD é o canal da Disney destinado a crianças de 6 a 12 anos, focado na faixa etária que vai de 6 a 9 anos, que apresenta uma combinação de programas originais de ação e animação. O Disney XD transporta as crianças para mundos diferentes que apresentam aventuras extravagantes, divertidas, heroicas e emocionantes. Com transmissão 24 horas, em espanhol e em português, o canal chega a 53.1 milhões de lares em 19 países, via cabo e satélite.

O canal também apresenta a ssérie Star Wars Rebels; o bloco Marvel, um espaço exclusivo que reúne as melhores séries de animação da Marvel, como: Ultimate Homem-Aranha, Os Vingadores Unidos, Hulk E Os Agentes de S.M.A.S.H. e O Esquadrão de Heróis, além das séries Mega Med, Crash & Bernstein, Galáxia Wander, Randy Cunningham Ninja Total, Lab Rats, Os Guerreiros Wasabi, Kick Buttowski: Um projeto de dublê, Phineas e Ferb, Slugterrâneo e Kid vs. Kat, entre outras. O Disney XD também apresenta a produção latino-americana Disney XD Xtra, e exibe filmes como: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas, As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian, Homem-Aranha 3, os filmes de Piratas do Caribe, As aventuras de Sharkboy e Lavagirl, Zathura: Uma Aventura Espacial, Tá Chovendo Hambúrguer, Toy Story 2 e Ratatouille.


{0>Disney XD es parte de The Walt Disney Company Latin America.<}0{>Disney XD é parte da The Walt Disney Company Latin America.<0 span=""> {0>El canal también presenta cuatro sitios web, www.disneyxd.com.ar (Feed Sur); www.disneyxd.com.mx (Feed Norte); www.disneyxdla.com (Feed Multicountry) y www.disneyxd.com.br (Feed Brasil).<}0{>O canal também apresenta os sites: Disneylatino.com/disneyxd e Disney.com.br/disneyxd

bjs
assinaturaEZ-poa-luciana
 

Nenhum comentário: