Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cine Curiosidade: DISNEY COMEMORA O ANIVERSÁRIO DO MICKEY

Logos_Mickey y Yo_3-02
A DISNEY COMEMORA O ANIVERSÁRIO DO MICKEY

Durante o mês de novembro, os fãs podem comemorar o aniversário do famoso personagem, por meio de diferentes ações das plataformas da Disney Brasil.

São Paulo, 13 de novembro de 2014.- No dia 18 de novembro, terça-feira, é celebrado o aniversário de Mickey Mouse e a The Walt Disney Company Latin America comemora durante o mês inteiro com o tema Eu e Mickey, uma iniciativa que conta com diversas propostas, onde o ratinho é o protagonista. A festa abrange os canais - Disney Channel, Disney XD e Disney Junior - e as plataformas digitais - Disney.com.br, Disney Babble, além dos canais oficiais no YouTube e Facebook.

Durante a programação normal do Disney Channel e Disney XD, serão exibidos diariamente os curtas Mickey Mouse e os melhores especiais desse famoso ratinho, como Barco a Vapor e outras surpresas. Ainda no dia 18, o Disney Channel exibirá seis curtas Mickey Mouse em sequência, sendo que três serão inéditos, e em seguida, o filme Ratatouille, da Disney·Pixar.

No Disney Junior, o canal destinado a crianças de 2 a 7 anos e aos seus pais, o público poderá curtir os curtas Mousekejercicios e, de segunda-feira a domingo, assistir a um episódio especial da série A casa do Mickey Mouse. Na terça-feira, dia 18, o canal preparou uma divertida maratona que inclui a estreia dos especiais A Casa do Mickey Mouse: Feliz Mickey-Aniversário e A Aventura Pirata do Mickey, além dos filmes A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas e Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros.

Os três canais também prepararam vários vídeos para a ocasião, mostrando que Mickey está no coração de todas as crianças e adultos. Exibem, ainda, clipes que apresentam parte da história do personagem e sua evolução com o passar dos anos.

Os sites Disneylatino.com e Disney.com.br se juntam à comemoração com vídeos, galerias com imagens temáticas e histórias especiais na seção "Disney Blogs". No site do Disney Channel em Disney.com.br, o público pode curtir todos os curtas Mickey Mouse que são exibidos no canal. O site do Disney Junior conta com conteúdos e atividades especiais para que as crianças comemorem o dia com as suas famílias.  

O canal oficial do Disney Channel no YouTube irá disponibilizar os curtas Mickey Mouse e vídeos especiais. Nas páginas do Facebook de Disney Channel, Disney XD e Disney Junior, a festa continua.

As mães brasileiras podem encontrar em www.disneybabble.com uma seção especial dedicada ao aniversário do ratinho, com conteúdos úteis e ideias criativas relacionadas a Mickey para serem curtidas com seus filhos e família.

De 13 a 27 de novembro, os usuários de iOS poderão baixar seus aplicativos, filmes e músicas favoritos do Mickey, como os jogos Castle of Illusion Starring Mickey Mouse e Where’s My Mickey? XL na App Store.

Por fim, os fãs que quiserem entrar na festa, podem compartilhar suas fotos favoritas ao lado do Mickey (desde uma pelúcia, até uma foto com o ratinho nos parques da Disney) em suas redes sociais com a hashtag #EuEMickey e, dessa forma, homenagear o querido personagem à sua maneira.

Sobre o Disney Channel – América Latina 
O Disney Channel é parte da The Walt Disney Company Latin America e apresenta uma programação variada para crianças de 2 a 14 anos e suas famílias. É transmitido 24 horas, em espanhol e em português, e chega a mais de 60 milhões de lares em 19 países da região via cabo e satélite.

O canal apresenta produções originais latino-americanas, com Violetta e The U-Mix Show.

E séries como: Os 7A, Garota Conhece o Mundo, Que Talento!, Liv e Maddie, Não Fui Eu, Jessie, Austin & Ally, Programa de Talentos, No Ritmo, Boa Sorte, Charlie! e Stan, o Cão Blogueiro; além de séries animadas como: Phineas e Ferb, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Adolepeixes, Princesinha Sofia, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Acampamento Lakebottom, Os Substitutos, Stitch!, As aventuras de Brandy e Sr. Bigodes e As novas loucuras do Imperador. O canal também exibe filmes do Disney Channel, como: Como Criar o Garoto Perfeito, Zapped, Cloud 9 – Desafio Final, Teen Beach Movie, Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão em um Fabuloso 2D, Lemonade Mouth, Let It Shine, Radio Rebel, Um Geek Encantador e Aminimigos; e apresenta filmes como Enrolados, a trilogia de Toy Story, Carros, Up: Altas aventuras, os filmes de Tinker Bell, e Os Muppets, sem contar com os outros clássicos da Disney.

O canal também conta com dois websites: www.disneylatino.com (espanhol) e www.disney.com.br (português).

Sobre o Disney Junior
O canal Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e tem como foco principal, o desenvolvimento de crianças entre 2 e 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, reflete a conexão emocional que as diferentes gerações de consumidores têm com a narrativa e criatividade da marca Disney, e a fidelidade com seus personagens, tanto os clássicos como os contemporâneos. Sua programação, original e adquirida, estimula o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias cheias de música e magia com personagens de grande coração, incorporando ferramentas para contribuir no desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissões em espanhol e em português, o canal chega a mais de 35.2 milhões de lares em 19 países da região com transmissões 24 horas via cabo e satélite.

Disney Junior apresenta produções latino-americanas como: O Jardim da Clarilu, Junior Express, Parquinho, e Art Attack;

E séries como: Princesinha Sofia, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, A Xerife Callie no OesteHenry Monstrinho, Zou, Pijanimais e Os Ursinhos Carinhosos – Bem-vindos  à Terra do Carinho. Oferece também filmes como Lucky: o Patinho de Sorte, Princesinha Sofia: Era Uma Vez…, Mulan, Pocahontas, Tinker Bell e o Resgate da Fada, A Casa do Mickey Mouse da Disney: Mickey no País das Maravilhas, Tigrão: O Filme, Leitão: o Filme,  Moranguinho: O Céu É o Limite, Ursinho Pooh – A Páscoa de Guru, Ursinhos Carinhosos: Surpresas e Alegrias, Monstros S.A. e Toy Story.

O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior  (espanhol).

A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (em espanhol e em português).

Sobre o Disney XD – América Latina
O Disney XD é o canal da Disney destinado a crianças de 6 a 12 anos, focado na faixa etária que vai de 6 a 9 anos, que apresenta uma combinação de programas originais de ação e animação. O Disney XD transporta as crianças para mundos diferentes que apresentam aventuras extravagantes, divertidas, heroicas e emocionantes. Com transmissão 24 horas, em espanhol e em português, o canal chega a 53.1 milhões de lares em 19 países, via cabo e satélite.

O canal também apresenta a ssérie Star Wars Rebels; o bloco Marvel, um espaço exclusivo que reúne as melhores séries de animação da Marvel, como: Ultimate Homem-Aranha, Os Vingadores Unidos, Hulk E Os Agentes de S.M.A.S.H. e O Esquadrão de Heróis, além das séries Mega Med, Crash & Bernstein, Galáxia Wander, Randy Cunningham Ninja Total, Lab Rats, Os Guerreiros Wasabi, Kick Buttowski: Um projeto de dublê, Phineas e Ferb, Slugterrâneo e Kid vs. Kat, entre outras. O Disney XD também apresenta a produção latino-americana Disney XD Xtra, e exibe filmes como: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas, As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian, Homem-Aranha 3, os filmes de Piratas do Caribe, As aventuras de Sharkboy e Lavagirl, Zathura: Uma Aventura Espacial, Tá Chovendo Hambúrguer, Toy Story 2 e Ratatouille.


{0>Disney XD es parte de The Walt Disney Company Latin America.<}0{>Disney XD é parte da The Walt Disney Company Latin America.<0 span=""> {0>El canal también presenta cuatro sitios web, www.disneyxd.com.ar (Feed Sur); www.disneyxd.com.mx (Feed Norte); www.disneyxdla.com (Feed Multicountry) y www.disneyxd.com.br (Feed Brasil).<}0{>O canal também apresenta os sites: Disneylatino.com/disneyxd e Disney.com.br/disneyxd

bjs
assinaturaEZ-poa-luciana
 

Nenhum comentário: