Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (23/10/14)



Drácula - A História Nunca Contada

Sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobre-humanos.



Relatos Selvagens


Sinopse: Diante de uma realidade crua e imprevisível os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie.

 

O apocalipse

Sinopse: Um pequeno grupo de sobreviventes é deixado para trás depois que milhões de pessoas desapareceram de repente o que tornou o mundo um lugar de caos e destruição.




Cantinflas - A Magia da Comédia

Sinopse: Mario Moreno (Óscar Jaenada) sai de sua origem humilde para atuar e fazer o público rir. Ele passa a ser conhecido como Cantiflas, a maior estrela dos filmes de comédia mexicanos. Cantiflas encanta o público com seu estilo leve de fazer comédia. Em seu caminho surge Michael Todd (Michael Imperioli), um produtor da Broadway que lutan para produzir uma versão de "Volta ao Mundo em 80 Dias". Quando os dois se tornam parceiros, o sucesso é inevitável.

 Alexandre e o dia terrível horrível espantoso e horroroso


Sinopse: Alexandre e o Dia Terrível Horrível Espantoso e Horroroso da Disney segue as proezas de Alexander de 11 anos enquanto ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho quando sua mãe (Jennifer Garner) pai (Steve Carell) irmão (Dylan Minnette) e irmã (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível terrível e pior dos dias.

 Me sigam no Facebook, twitter e Google+ 

Nenhum comentário: