Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cine Dicas: Em Blu-Ray, DVD, Netflix e locação via TV a cabo



Nota: Como podem ver, o titulo da pastagem sobre locações de filmes eu decidi mudar um pouco, pois hoje em dia as pessoas não somente alugam (ou compram) filmes como era tradicionalmente, como também adquirem pelo famoso site de locação Netflix e canais a cabo como o Telecine. Confiram as dicas abaixo e aproveitem bem esse final de semana. Lembrando que minhas criticas de cada um dos filmes se encontra nos títulos. 









Me sigam no Facebook, twitter e Google+

2 comentários:

Giulia disse...

Sou pirata de internet, ainda bem.

Marcelo Castro Moraes disse...

Mas recomendo essas mídias legais que valem muito mais a pena.