Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cine Curiosidade: Primeira imagem de Paul Rudd como Scott Lang

 
SAN FRANCISCO, CALIFORNIA (18 de agosto de 2014) - Marvel Studios começou a fotografia principal de hoje em San Francisco, Califórnia, em sua mais nova franquia do super-herói da Marvel O filme traz um dos membros originais fundadores "da Marvel Comics com o" Homem-Formiga ". Avengers para a Marvel Cinematic Universe. A produção também filma em locações em Atlanta, Georgia, que serve como base para a produção do filme. 
Previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 17 de julho de 2015, o filme é dirigido por Peyton Reed ("Bring it On", "The Break-Up") e as estrelas Paul Rudd ("Eu Te Amo, Cara", "modelos" ) como Scott Lang aka Homem-Formiga, e Michael Douglas ("Behind The Candelabra", "Wall Street") como seu mentor Dr. Hank Pym e Evangeline Lilly ("O Hobbit: A Desolação de Smaug", "Lost") como Espero Van Dyne, filha de Hank Pym. 
O filme também inclui excelente elenco adicional, incluindo Corey Stoll ("House of Cards", "O Legado Bourne"), Bobby Cannavale ("Danny Collins," "Annie", "da HBO" The Long Play "), Michael Peña (" End of Watch "," American Hustle "), Abby Ryder Fortson (" União "), Judy Greer (" 13 Going on 30 "," Dawn of the Planet of the Apes "), David Dastmalchian (" O Cavaleiro das Trevas "," Prisioneiros "), de madeira Harris (" Duelo de Titãs "," The Wire "), John Slattery (" Mad Men ", da Marvel" Homem de Ferro 2 ") e Gregg Turkington (" The Comedy "," Sobre Cinema ") e vários -hyphenate TI ("American Gangster", "Takers"). 
Baseado no personagem de quadrinhos Marvel publicada pela primeira vez em 1962, "Homem-Formiga" da Marvel   continua a linhagem de aventuras de tela grande épicos narrados na Marvel "Homem de Ferro", "O Incrível Hulk", "Homem de Ferro 2", "Thor", "Capitão América: O Primeiro Vingador", "Marvel Os Vingadores", "Iron Man 3 "," Thor: The Dark World "," Captain America: The Winter Soldier "," Guardiões da Galáxia "eo próximo da Marvel" Avengers:. Age of Ultron " 
Armado com a espantosa capacidade de encolher em escala, mas aumentar em força, con-homem Scott Lang (Paul Rudd) deve abraçar seu inner-herói e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), proteger o segredo por trás de sua Ant espetacular terno -Man de uma nova geração de ameaças imponentes. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang deve planejar e retirar um assalto que vai salvar o mundo. 
"Ant-Man" da Marvel é produzido pela presidente Marvel Studios ', Kevin Feige, com Louis D'Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee servindo como produtores executivos. 
Equipe criativa do diretor Peyton Reed também inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar ® Russell Carpenter ("Titanic", "21"), o designer de produção Sheppard Frankel ("Ladrão de Identidade", "Horrible Bosses") figurinista Sammy Sheldon diferiu ("X-Men: First Classe "," Kick Ass "), supervisor de efeitos visuais Jake Morrison (da Marvel" Thor: The Dark World "," O Senhor dos Anéis: As Duas Torres "), coordenador de dublês Jeff Habberstad (da Marvel" Homem de Ferro 3 "," X -Men: Days of Future Past ") e seis vezes ao Oscar ® candidato, supervisor de efeitos especiais Dan Sudik (" Captain America: The Winter Soldier "," Marvel Os Vingadores "). Os editores incluem Dan Lebental, ACE (da Marvel "Thor: O Mundo das Trevas", "Homem de Ferro" da Marvel) e Colby Parker Jr. ("Lone Survivor", "Hancock").
  Cronograma de lançamento da Marvel Studios 'inclui da Marvel "Avengers: Age of Ultron" em 1 de maio de 2015, da Marvel "Capitão América 3" em 6 de maio de 2016, e da Marvel "Guardians of the Galaxy 2", em 28 de julho de 2017.
 
Marvel Studios continuou o seu sucesso sem precedentes em 2014, com mais filmes recordistas incluindo o # 1 lançamentos da Marvel "Capitão América: O Soldado de Inverno", que registrou a maior abertura abril de todos os tempos em 95.000 mil dólares e Marvel "Guardiões da Galáxia, "que registrou a maior abertura em agosto de todos os tempos, com 94,1 milhões dólares. Ambos os filmes foram o 1 º filme do mundo, quando eles foram liberados em 04 de abril de 2014 e 01 de agosto de 2014, respectivamente.
 Em 2013, a Marvel Studios entregue # 1 aberturas para a Marvel "Thor: O Mundo das Trevas", que arrecadou mais de 640 milhões dólares americanos em todo o mundo e da Marvel "Homem de Ferro 3", que arrecadou mais de $ 1,2 billon em todo o mundo e foi o filme de maior bilheteria do ano civil.
 Em 2012, o estúdio produziu o aclamado pela crítica "da Marvel Os Vingadores", que definem o tempo todo, 3 dias recorde de bilheteria de fim de semana doméstica em 207,4 milhões dólares. O filme, que quebrou dois recordes de bilheteria nacional e internacional, é de maior bilheteria de lançamento global e doméstico da Disney de todos os tempos e marcou o quinto filme do estúdio a arrecadar mais de $ 1 bilhão em todo o mundo.
 
No verão de 2011, a Marvel lançou com sucesso dois novos franchises com a Marvel de "Thor", estrelado por Chris Hemsworth, e da Marvel "Capitão América: O Primeiro Vingador", estrelado por Chris Evans. Ambos os filmes abriu # 1 nas bilheterias e já arrecadou mais de $ 800.000.000 em todo o mundo combinados. Em 2010 da Marvel "Homem de Ferro 2", estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Mickey Rourke e Samuel L. Jackson como Nick Fury levou o 1 º lugar no primeiro fim de semana com uma caixa interna escritório bruta de 128.100 mil dolares. 
No verão de 2008, a Marvel produziu os filmes blockbuster de verão "Homem de Ferro" da Marvel e da Marvel "The Incredible Hulk". "Homem de Ferro", da Marvel, em que Robert Downey Jr. originalmente vestiu armadura poderosa do super-herói e estrelou ao lado de colegas de elenco Terrence Howard, Jeff Bridges, Shaun Toub e Gwyneth Paltrow, foi lançado em 2 de maio de 2008, e foi um sucesso imediato de bilheteria. 
Ganhando a primeira posição por duas semanas consecutivas, o filme arrecadou mais de US $ 100 milhões em sua semana de estréia. Em 13 de junho de 2008, a Marvel lançou Marvel "The Incredible Hulk", marcando seu segundo número um abridor de que o verão.
 
Sobre Marvel Entertainment
Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento do mundo mais importantes baseados em caracteres, construído em uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de meios de mais de setenta anos. Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenciamento e publicação. Para mais informações visite marvel.com . © MARVEL.

 assinaturaEZ-poa-luciana

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu realmente admiro Abby Ryder, é um ótimo ator e sua nova série da HBO parece muito engraçado.