Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sábado, 12 de julho de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (12/07/14)

A Marca do Medo

Sinopse: Um universitário e seus colegas de sala são recrutados para conduzir um experimento privado: criar um poltergeist. O sujeito da experiência: uma perigosamente perturbada jovem. O objetivo: explorar a energia obscura que sua psique prejudicada pode manifestar.

Amor Fora da Lei

Sinopse: Ambientado nos anos 1970 em Texas Hill Country Amor Fora da Lei é uma romântica história sobre três personagens em diferentes lados da lei -- o fora-da-lei Bob Muldoon (Casey Affleck) sua mulher Ruth Guthrie (Rooney Mara) e o xerife local Patrick Wheeler (Ben Foster) que é pego na mira do casal.

O Teorema Zero

Sinopse: Christopher Waltz dá vida a Qohen Leth um gênio da computação que é convocado por uma misteriosa empresa para resolver o Teorema Zero uma fórmula matemática com potencial de determinar o verdadeiro sentido da vida. Entretanto o objetivo de Leth é constantemente interrompido pela sexy Bainsley e por Bob filho do chefe da empresa uma figura sombria conhecida como Gerente. 

O Médico Alemão

Sinopse: Enquanto atravessa a região desértica da Patagônia, em 1960, uma família argentina conhece um médico alemão que aceita ajudá-los. Chegando em Bariloche, ela torna-se hóspede da hospedaria familiar. Todos gostam dos bons modos e conhecimentos científicos deste homem, que se mostra muito preocupado com Lilith, garotinha com um pequeno problema de crescimento. Mas todos ignoram que este homem é Josef Mengele, cientista nazista que realizou experimentos com humanos no campo de concentração de Auschwitz.


Hermano - Uma Fábula Sobre Futebol

Sinopse: Daniel (Fernando Moreno) é um craque jogando futebol, enquanto que Júlio (Eliú Armas) é um líder nato. Eles são irmãos e jogam juntos no La Ceniza, um time da favela onde moram. Daniel sonha em se tornar um jogador de futebol profissional, enquanto que Júlio tenta resolver os problemas do dia a dia, mesmo que para tanto tenha que usar dinheiro sujo. A chance de suas vidas surge quando um olheiro lhes oferece um teste no Caracas, o principal time de futebol da cidade. Entretanto, uma tragédia coloca em cheque a possibilidade de conquistar uma vida melhor.


 Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: