Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cine Especial: FANTASPOA X: THE DIRTIES


Sinopse: Os melhores amigos estão filmando uma comédia sobre a obtenção de vingança contra os agressores em sua escola , mas um deles não está brincando.

O temor dos pais em todo o mundo : o que são os seus filhos quando estão em seu tempo livre?

Junto com seu melhor amigo Owen, Matt decide fazer um filme sobre jovens que sofrem na mãos de valentões , sendo  uma farsa de ação épica sem orçamento feito para sua aula de cinema de  escola. Uma fantasia de vingança à lá Tarantino, embalado até a borda com referências cinematográficas e filmado clandestinamente.
 Claro, não saem como planejado ( a realidade deles aumenta com o bullying ) e Matt surge com a idéia de fazer o filme de novo , desta vez como um documentário , que testa Matt e amizade de Owen, e traz à tona como distante da realidade Matt se tornou.
Vencedor de vários prêmios em festivais de filmes independentes americanos, incluindo o principal prêmio no Slamdance, The Dirties é uma comédia desenfreada , sem dúvida , mas é acelerado e editado de uma forma tão deslumbrante que sua gravidade temática vem através , deixando um gosto ruim em sua boca sobre os perigos da cinefilia, quando levada ao extremo. 


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: