Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cine Dicas: Estréias do final de semana (30/05/14)



Malévola



Sinopse: Malévola é a história não contada da vilã mais icônica da Disney do clássico de 1959 A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.



No limite do amanhã




Sinopse: A Terra foi tomada por uma raça alienígena e Bill Cage um soldado inexperiente que é enviado sem treinamento ou equipamento morre em combate mas leva um dos invasores com ele. Inexplicavelmente Cage acaba preso no tempo condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte Cage se torna mais forte e adquire mais conhecimento uma oportunidade de descobrir a chave para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra. Cage também contará com o apoio da guerreira Rita Vrataski.



Os homens são de Marte. . . E é para lá que eu vou




Sinopse: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda de 39 anos que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino o casamento mas é solteira. Forte devota do amor a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

 

Setenta




Sinopse: 1970, ditadura militar. Um grupo de 70 presos políticos, membros das mais diversas organizações, é enviado ao Chile como exigência para a libertação do embaixador suíço Giovanni Enrico Bucher por parte de seus seqüestradores. 40 anos depois, entrevistas com parte dos ex-presos retratam sua identidade, sua visão acerca da política naquela época e seus projetos para o futuro.



Me sigam no Facebook, twitter e Google+ 

Nenhum comentário: