Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cine Dica: Estreias do final de semana (25/04/14)



Pelo Malo


Sinopse: Junior (Samuel Lange Zambrano), um menino de nove anos de idade, sonha em alisar o cabelo para ficar mais parecido com sua imagem fantasiosa de um cantor de cabelos compridos. Sua mãe Marta (Samantha Castillo) luta para sustentar a família após a morte do marido e, ao mesmo tempo, tenta evitar o jeito diferente do filho.

7 Caixas Paraguayas

Sinopse: Victor 17 anos sonha em ser famoso e ver seu rosto circulando pelos televisores expostos no imenso Mercado 4 em Assunção Paraguai. A solução parece vir quando recebe a oferta de transportar sete caixas cujo conteúdo desconhece e ganhar em troca 100 dólares. Cruzar os nove blocos que compõem o mercado parece ser uma missão fácil mas a coisa se complica durante o caminho. Com ampla projeção internacional se tornou o filme mais visto da história do cinema paraguaio. Festival de Toronto 2012.

Inatividade Paranormal 2

Sinopse: No enredo Malcolm tenta se livrar de assombrações fantasmagóricas ao se mudar para uma nova casa apenas para descobrir que sua nova casa também é mal-assombrada.

Profissão de Risco

Sinopse: Jack precisa entregar uma misteriosa sacola a Dragna e recebeu recomendações para não olhar de maneira alguma o que estava dentro dela. Disposto a cumprir a tarefa ele vai encontrá-lo em um motel de beira de estrada.

Yves Saint Laurent


Sinopse: Paris janeiro de 1958. Yves Saint Laurent 21 anos sucede Christian Dior e apresenta sua primeira coleção para a marca. Saint Laurent acaba conhecendo Pierre Bérgé patrono das artes que se tornaria o amor de sua vida e seu parceiro nos negócios. Três anos mais tarde criam juntos a empresa Yves Saint Laurent uma das marcas mais famosas do mundo da moda e do luxo.
 


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: