Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2014

Cine Curiosidade: Melhores Momentos do Curtas: “A Hora Do Cinema"


Ano passado, eu havia participado na divulgação sobre o primeiro festival de curtas metragens do site A Hora do Cinema, criado por Antonio Francisco da Silva Junior e com a colaboração ativa de Freddy Paz e Daiane Pinheiro Janner. Foram três dias onde se apresentou um grande potencial do nosso cinema gaúcho, onde a originalidade e bom empenho se encontraram em curtas muito bem elaborados e invetivos. Lembrando que novembro desse ano será feito um segundo festival portanto aguardem.

A seguir, segue o vídeo dos melhores momentos do festival do ano passado clicando aqui.  

Mais informações sobre a Hora do Cinema segue a baixo:   
Antonio Francisco da Silva Junior,



Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: