Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (28/02/14)

 As Aventuras de Peabody e Sherman - 3D
Sinopse: Um menino e seu cão que passa a ter um QI de gênio entram em grande aventura quando sua máquina do tempo é roubada e momentos da história começam a ser alterado. 


                                    Sem Escalas

Sinopse: Sem Escalas acompanha um policial federal que precisa entrar em ação no meio de um voo comercial entre cidades norte-americanas para impedir um grande desastre.


                                Tudo por um furo

Sinopse: No Filme O Âncora 2 A Lenda Continua O Âncora 2 continua a jornada do jornalista Ron Burgundy que era considerado um dos melhores âncoras de telejornais de San Diego na década de 70.


                              Um Castelo na Itália

Sinopse: Louise (Valeria Bruni Tedeschi) vive uma situação inusitada: ao mesmo tempo em que espera seu primeiro filho, precisa cuidar do irmão Ludovic (Filippo Timi), que está à beira da morte no hospital. Paralelamente, ela ainda precisa lidar com a vida ao lado de seu amado Nathan (Louis Garrel) e com as negociações com o restante da família para a venda do castelo de seu pai, localizado na Itália.



Me sigam no Facebook, twitter e Google+   

Um comentário:

LEO disse...

Esse "Sem Escalas" me interessou.... espero q seja bom, pois pelo visto se passará todo num mesmo ambiente!

Abs!