Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (07/02/14)



                                  Trapaça


Sinopse: Ganhadores Globo de Ouro:brMelhor atriz coadjuvante - Jennifer LawrenceMelhor atriz Musical/Comédia - Amy AdamsMelhor filme Musical/Comédia.brbrIndicado ao Oscar nas categorias:brMelhor filme / Melhor diretor: David O. Russell / Melhor atriz: Amy Adams / Melhor ator: Christian Bale / Melhor ator coadjuvante: Bradley Cooper / Melhor atriz coadjuvante: Jennifer Lawrence / Melhor roteiro original / Melhor figurino / Melhor montagem / Melhor design de produção.brbrTrapaça conta a história do malandro Irving Rosenfeld que junto com sua sócia e amante Sydney Prosser são forçados a colaborar com Richie DiMaso um agente do FBI que infiltra Rosenfeld no mundo da máfia. Ao mesmo tempo o trio também se envolve na política do país através do candidato Carmine Polito. Tudo parece ocorrer bem até que a esposa de Rosenfeld Rosalyn decide aparecer e mudar as regras do jogo.






                    Uma aventura Lego - 3D

Sinopse: A aventura animada em 3D conta a história de Emmet uma minifigura LEGO seguidora de regras e perfeitamente comum que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.





Operação Sombra: Jack Ryan



Sinopse: Baseado no personagem Jack Ryan criado pelo autor campeão de vendas Tom Clancy o filme é um suspense de ação contemporâneo que se passa nos dias atuais. A história original escrita por David Koepp acompanha o jovem Jack na medida em que ele descobre um complô terrorista financeiro.

 

                             Hércules - 3D

Sinopse: Desesperada para libertar seu povo do domínio de seu vingativo marido a Rainha Alcmena reza para os deuses em busca de orientação. Zeus o senhor do Olimpo lhe dá um filho Hercules. Enquanto a verdadeira identidade do menino permanece secreta o rei Anfitrião demonstra o ressentimento pela ilegitimidade de Hercules protegendo sempre o filho mais velho Íficles. Hercules se apaixona pela Princesa Hebe mas o casal é subitamente separado quando o pai anuncia o casamento de Íficles com a princesa num arranjo político. Tentando fugir com Hebe Hercules é capturado pelos guardas do pai e enviado à guerra para morrer. Mas ele desafia a morte e na companhia do capitão Sotiris volta à Grécia para derrotar a tirania de Anfitrião libertar seu povo recuperar seu grande amor e ocupar o lugar de um dos maiores heróis da história.




Me sigam no facebook e witter.

Nenhum comentário: