Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cine Curiosidade: texto lido no final de O Planeta dos Macacos (1968)


"Cuidado com a besta que é o homem, pois é o peão do demônio. É o único dos primatas de Deus que mata por esporte, desejo ou cobiça. Sim, ele matará o seu irmão para possuir a sua terra. Não o deixem multiplicar-se, pois fará deserto da casa dele e da vossa. Evitem-no, porque é um mensageiro da morte."

Texto marcante lido pelo personagem Cornelius (Roddy McDowall) em O Planeta dos Macacos de 1968 e que continua mais atual do que nunca.


Me sigam no facebook e witter.

Nenhum comentário: