Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cine: Especial: Cinema 2014: O que vem por ai: Parte 4

Não muito diferente do ano passado, o cinema brasileiro invade as salas com inúmeras opções e apostando em outros gêneros como terror e suspense. Confiram os trailers e pôsteres das principais dicas desse ano.    

Praia do Futuro 

Sinopse: Coprodução entre o Brasil e a Alemanha, Praia do Futuro mostra Wagner Moura no papel de um salva-vidas cearense que se muda para as frias terras alemãs, mas sente saudades de casa. O drama é dirigido por Karim Aïnouz (O Céu de Suely), e desponta como um das produções nacionais com maior potencial a concorrer em grandes festivais, como Berlim.

Eles Voltam 

Sinopse: Vencedor do Festival de Brasília, o drama Eles Voltam mostra dois jovens abandonados pelos pais na beira da estrada após uma briga. Quando percebem que não serão resgatados, eles têm que descobrir para onde vão, e como podem se virar sozinhos. 


Hoje Eu Quero Voltar Sozinho 

Sinopse: Depois de receber vários prêmios pelo curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, sobre um garoto cego que se apaixona por um colega de escola, o diretor Daniel Ribeiro expandiu a história em um longa-metragem, chamado Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. O resultado parece ter dado certo: o filme foi selecionado no prestigioso Festival Internacional de Berlim.

Riocorrente

Sinopse: Destaque nos festivais de Brasília e Roterdã, Riocorrente traz a rotina de três personagens que se amam em uma megalópole. Cheio de efeitos especiais e com um discurso crítico sobre as políticas urbanas, este filme com Simone Iliescu e Vinicius dos Anjos pode despertar boas discussões entre os críticos e chamar a atenção do público.


Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou 

Sinopse: Sucesso de público nos palcos, Os Homens São de Marte... E É Para Lá Que Eu Vou chega aos cinemas com Mônica Martelli no papel de Fernanda, mulher de quase 40 anos de idade, responsável por organizar casamentos, embora nunca tenha encontrado o homem dos seus sonhos. O filme também traz Paulo Gustavo, outro comediante que migrou com sucesso do teatro ao cinema, além de Eduardo Moscovis e Marcos Palmeira. 

O Vendedor de Passados


Sinopse: Adaptado do livro de mesmo nome, O Vendedor de Passados apresenta a história de Vicente (Lázaro Ramos), cuja profissão é criar papéis e outros documentos necessários para que as pessoas mudem os seus passados. Neste contexto, ele acaba se apaixonando pela bela Clara (Alinne Moraes).



Me sigam no facebook e witter.

Nenhum comentário: