Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cine: Especial: Cinema 2014: O que vem por ai: Parte 1


Não muito diferente dos últimos anos, o cinema de 2014 será novamente invadido por adaptações de HQ. Uns vão viver, outros irão morrer, mas o importante é o cinéfilo que sai ganhando ao assistir boas aventuras no cinema. Abaixo, confiram os trailers  de O Espetacular Homem Aranha 2, Capitão America: Soldado Infernal, X-Men: Dias de Futuro Esquecido, 300 Ascensão do Império e Guardiões das Galáxias.  








Me sigam no facebook e witter. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Um que devo acabar assistindo é 300 Ascensão do Império, é mais no estilo que gosto.

Marcelo Castro Moraes disse...

Tomara então que seja bom Fernanda.

Marcelo Castro Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LEO disse...

Desses filmes de gibis eu vou assistir todos, rs....

mas tô botando + fé nos "X-Men" mesmo!!!

Abs!