Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cine Curiosidade: "Let It Go" de Frozen em 25 idiomas

Frozen: Uma aventura congelante já  está entre  os melhores filmes desse ano e isso se deve muito graças aos seus incríveis números musicais que encantaram os cinéfilos de todas as idades. Pensando nisso, os estúdios Disney lançaram um clipe na internet com o melhor numero  musical do longa.. "Let It Go" e em 25 idiomas ao mesmo tempo. Confiram um dos grandes momentos do cinema desse ano. 


Me sigam no facebook e witter.

3 comentários:

Fernanda Bender disse...

Legal! Só de ver o clipezinho invejei aqui, hehehe. A gente cozinhando nesse calor e o desenho na neve...eita...

Marcelo Castro Moraes disse...

Que bom que gostou Fernanda pois essa é a intenção

curtidas no instagram disse...

excelente post !