Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cine Dicas: Estreias do final de semana (06/12/13)

Azul é a cor mais quente

Sinopse: Adle (Adle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux) sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos ela se entrega por completo a este amor secreto enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.


Simone 

Sinopse: Depois de anos se relacionando somente com mulheres, Simone decide se envolver com um homem. 

Carrie a estranha 

Sinopse: Uma releitura do clássico conto de terror sobre Carrie White uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa que traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura.

À Procura do Amor 

Sinopse: Eva uma mãe divorciada e solteira passa seus dias trabalhando como massagista e temendo a iminente partida de sua filha para a faculdade. Um dia ela conhece Albert um homem gentil engraçado e parecido com ela. Ao mesmo tempo em que eles começam um romance Eva se torna amiga de Marianne sua nova cliente. Marianne é uma bela escritora que parece quase perfeita exceto por uma característica importante: ela reclama demais do ex-marido. De repente Eva começa a duvidar de sua própria relação com Albert quando descobre a verdade sobre o ex de Marianne. 


Anita e Garibaldi

Sinopse: Anita e Garibaldi é uma história de paixão aventura e afirmação da liberdade humana. Giuseppe Garibaldi 32 anos italiano marinheiro comandante dos rebeldes republicanos que invadem Laguna SC durante a Guerra dos Farrapos (1835 - 1845) encontra sua alma gêmea em Anita 18 anos lagunense casada com o sapateiro local. Entre a paixão e as batalhas eles definirão o rumo de suas vidas e influenciarão o curso da revolução. A história se baseia na vida de Giuseppe e Anita mas é uma obra de ficção com as licenças poéticas e dramáticas necessárias para torná-la um filme cativante. Tão cativante quanto foi a vida dos protagonistas.


Como Não Perder Essa Mulher 

Sinopse: Jon é campeão absoluto na categoria levar para a cama as mulheres mais lindas da noite. Ainda assim o conquistador não abre mão de sua verdadeira paixão: passar horas em frente ao laptop se masturbando enquanto assiste a filmes eróticos. Jon estava conformado com sua condição até conhecer a desafiadora Barbara que em apenas uma noite traz à sua vida ares inéditos de normalidade.


Linha de Frente 

Sinopse: Jason Statham é um ex-agente do departamento de narcotráficos Phil Broker um homem de família que sai de cena com sua filha para tentar fugir de seu passado conturbado. No entanto o entorno de Broker se revela nada tranquilo quando ele descobre que o submundo das drogas e a violência assombram a pequena cidade. Logo um chefão sociopata do tráfico de metanfetamina Gator Bodine (James Franco) coloca Broker e sua filha em perigo forçando o ex-agente a voltar à ativa para salvar sua família e a cidade. 

A última viagem a Vegas 


Sinopse: Quatro amigos acabaram de se aposentar e quando o último de seus colegas que ainda estava na ativa decide se juntar ao grupo todos eles vão se aventurar em Las Vegas.



Me sigam no facebook e twitter. 

Nenhum comentário: