Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cine Curiosidade: O Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”, Foi um Grande Sucesso!


O Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”, Foi um Grande Sucesso! Em 03 dias úteis (10, 11 e 12 de dezembro, pelo Período da tarde) o Festival teve um Público total de 157 espectadores, e hoje (12/12) no último dia de Festival o público presente teve a oportunidade de apreciar à tão esperada segunda parte, da Palestra do Compositor “Daniel Ramalho” (Compositor da Trilha Sonora do Filme Norte-Americano “Corpsing”). Com seu jeito simples e carismático, Daniel conseguiu envolver o Público em seus dois dias de Palestras, e nós do A Hora Do Cinema satisfeito com o desempenho do Palestrante, estamos desde já contando os dias para uma nova Parceria, com o Grande Profissional que é Daniel Ramalho, obrigado! Amigo. Deixamos também o nosso muito obrigado! Aos atores, as atrizes, os diretores, os técnicos e demais Público presente em todos os 03 dias de Festival, e graças a esses espectadores, o Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”, em sua Primeira Edição já pode ser considerado, um Grande Sucesso!

Abaixo imagens do 3º Dia e último Dia de Festival.

Mais informações vocês conferem na pagina A Hora do Cinema clicando aqui.

Fonte: A Hora do Cinema. 

Me sigam no facebook e twitter. 

Nenhum comentário: