Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cine Curiosidade: Grande Público no 1º Dia: Do Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”.

O Curtas: “A Hora Do Cinema” - I Festival de Curtas-Metragens do “A Hora Do Cinema”, que tem por objetivo incentivar e promover novos talentos na área cinematográfica e estimular o desenvolvimento e a produção audiovisual de cunho educativo e cultural, aberto a todos os Cineastas, porém dando prioridade aos amadores, e possibilitando a criação, reflexão e difusão do cinema brasileiro “amador” com a participação da comunidade, roteiristas, cineastas e pesquisadores do audiovisual e da Educação.

Em seu 1º Dia o nosso Festival Curtas: “A Hora Do Cinema” - teve um Público de 63 espectadores em plena terça-feira (dia útil) no período da tarde, sim!!! Foi um Grande Público que teve a oportunidade de conferir além dos bons Curtas exibidos, também a Grande Abertura da Banda Jay Becker, e isso é só o começo! Amanhã abriremos com a tão esperada palestra de Daniel Ramalho (Compositor da Trilha Sonora do Filme Norte-Americano “Corpsing”), que venho diretamente do Rio de Janeiro, para Palestrar sobre o seu Trabalho e também detalhar sobre “Corpsing”, que brevemente estreará no Brasil.

Abaixo imagens do 1º Dia de Festival

Mais informações sobre a programação do festival vocês conferem na pagina A Hora do Cinema clicando aqui.

Fonte: A Hora do Cinema.


Me sigam no facebook e twitter. 

Nenhum comentário: