Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (01/11/13)

Thor 2: O Mundo Sombrio 

Sinopse: Thor: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor o Poderoso Vingador enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor da Marvel e de Os Vingadores The Avengers da Marvel Thor luta para restaurar a ordem no cosmo mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar. 


O Mordomo da Casa Branca 

Sinopse: A história ficcional de Cecil Gaines jovem negro do sul dos Estados Unidos que em 1957 conseguiu um emprego como mordomo da Casa Branca posto que ocupou até sua aposentadoria em 1986. Cecil foi testemunha dos bastidores e dramas do poder de presidentes como John Kennedy Richard Nixon e Ronald Reagan. Sua posição lhe trouxe também problemas em casa com a esposa Gloria e com seu filho Louis um jovem engajado em movimentos antissistema. O filme marca o retorno do diretor Lee Daniels às questões de igualdade racial e social depois do sucesso de Preciosa Uma história de esperança.


Solidões

Sinopse: Solidões vai do riso ao drama do musical ao documentário da comédia romântica à sátira cruel sempre com a solidão focalizada em todos os seus aspectos em várias histórias que se ligam se encontram. Capitaneados por Vanessa Giacomo e Oswaldo Montenegro um grande elenco se une em diversos episódios sobre o maior medo da humanidade: a solidão.
Leia minha critica já publicada clicando aqui. 

Uma Noite de Crime 

Sinopse: Em Uma Noite de Crime James Sandin habitante de uma comunidade murada que tenta se proteger da onda de crimes. Quando um invasor entra no isolamento porém Sandin tem que proteger sua família durante o período da permissão sem cair na tentação da violência legalizada.

Preenchendo O Vazio

Sinopse: Shira uma garota de 18 anos é a filha caçula de sua família hassídica ortodoxa de Tel Aviv. Ela está prestes a se casar com um jovem da mesma idade. É um sonho que se tornou realidade e Shira se sente preparada. Quando Esther sua irmã de 28 anos morre enquanto dá à luz a seu primeiro filho a família adia o casamento de Shira. Tudo muda quando Yochay marido da falecida Esther tem um segundo casamento arranjado com uma viúva da Bélgica.

Amor Bandido 

Sinopse: Amor Bandido é uma aventura de dois garotos Ellis e seu amigo Neckbone que encontram um homem chamado Mud escondido numa ilha no Mississippi. Mud conta histórias fantásticas -- ele matou um homem e caçadores de recompensa vingativos estão atrás dele.Ele diz que planeja encontrar o amor de sua vida e fugir com ela Juniper que está esperando por ele na cidade. Céticos porém intrigados Ellis e Neckbone concordam em ajudá-lo. Não demora muito para as previsões de Mud se tornarem realidade e a pequena cidade ver uma bela garota e uma fila de caçadores de recompensa a postos. 


Me Sigam no Facebook e Twitter:

3 comentários:

Anônimo disse...

Hmmm, certamente quero assistir Thor 2... desses filmes, é o que mais me agrada :)

Marcelo Castro Moraes disse...

Que mais lhe agrada? Porque será né Fernanda kkkk.

Anônimo disse...

Por que será... só porque o Thor é tudo de bom...?? Hehehe, mas o primeiro filme já foi muito tri, nossa... olhei umas 3x eu acho.