Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cine Dica: Quando acordam as mariposas – Noite de Walpurgis no CineBancários


O CineBancários realiza, juntamente com a Satori Associação Teatral, de 13 a 18 de agosto, a mostra Quando acordam as mariposas – Noite de Walpurgis, visando expor ao público a diversidade de referências cinematográficas agregadas ao processo de desenvolvimento do espetáculo teatral Noite de Walpurgis. As sessões acontecem às 14h30, 17h e 19h30 com entrada franca.
Os filmes da mostra são aparentemente díspares, mas dialogam fortemente dentro do espetáculo teatral, que terá apresentações nos dias 16 e 17 de agosto, às 19h30, na sala Alziro Azevedo (Av. Sen. Salgado Filho, 340). A peça trata dos processos de identificação e superação pelos quais os jovens passam, metaforizada em um casal de irmãos que vivem uma relação incestuosa e decidem matar seus pais. A coerência temática dos filmes baseia-se no confronto da juventude contra as proibições do mundo adulto.


Mais informações e horários das sessões, vocês conferem na pagina da sala clicando aqui.

Me sigam no facebook e twitter.

Nenhum comentário: