Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cine Dica: Mostra fotográfica Vivendo às margens, de Augusto Regla abre na terça, dia 13, no SindBancários

O Espaço de Arte da Casa dos Bancários recebe, de 13 de agosto a 15 de setembro, a exposição Vivendo às margens, de Augusto Regla. Desde o ano passado, Augusto trabalha fotografando festas em boates de Porto Alegre. Nas horas vagas, se exercita com cenas cotidianas e retratos sociais da cidade. Descobriu a fotografia ainda criança, brincando com a câmera de sua mãe. Sua maior influência artística é o fotógrafo francês Elliott Erwitt. Com a mostra fotográfica Vivendo às margens, Augusto pretende evidenciar a vida dos moradores de rua, sempre tão presentes na paisagem urbana.

Abertura: 13 de agosto às 19h

Local: Espaço de Arte da Casa dos Bancários (General Câmara, 424 - Centro)
Visitação: de 13 de agosto a 15 de setembro.
De segunda a sexta, das 9h às 21h
Sábados e domingos, das 15h às 21h
  
ENTRADA FRANCA

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE PORTO ALEGRE E REGIÃO

Rua General Câmara, 424-Centro / CEP:90010-230 / 51-34331200.

Me sigam no facebook e twitter.

Nenhum comentário: