Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cine Especial(HQ): ESTRANHOS NO PARAÍSO: PARTE 8

Katchoo, Francine e companhia na rádio.

Quando comecei a escrever sobre Estranhos no Paraíso, após a série ter me pego de vez com o arco Santuário, eu imediatamente também fiquei de olho sobre tudo e qualquer matéria que fosse publicada na rede sobre a série. O Google como boa ferramenta de busca que se preze, tem um recurso para você criar um lista de assuntos do seu interesse e que uma vez publicado na rede, imediatamente você recebe a matéria em ultima hora. Eis que hoje recebo não uma matéria, mas sim um vídeo do youtube, contendo musicas e entrevistas de uma estação de radio do Distrito Federal intitulado Radio Utopia FM 98,1.              
Dentre os programas dessa estação, está um destinado somente a HQ e a convidada para entrevista neste programa foi ninguém menos que uma das editoras da HQM, Dandara Palankof e Cruz, especialista em Estranhos no Paraíso e boa parte responsável pela serie ainda estar na ativa em nosso país. Durante a entrevista, ela conta detalhes sobre a série, como ela chegou ao Brasil, os altos e baixos de idas e vindas em que a HQ passou em inúmeras editoras ao longo desses anos e do porque  ter levado tanto tempo para ser publicado um novo arco pela editora por aqui. O legal disso tudo, é que ela disse que a editora faz questão que se der tudo certo, irá publicar mais dois novos arcos ainda esse ano e, portanto ficamos na torcida.
Abaixo confira o vídeo contendo a entrevista.
Mais informações sobre a estação de radio Utopia vocês confiram clicando aqui.

 Leia mais sobre o que eu escrevi sobre Estranhos no Paraíso clicando aqui. 

Me sigam no facebook e twitter. 

Nenhum comentário: