Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cine Dica: 1º Festival de Cinema Independente Alemão integra programação do CineBancários, de 13 a 21 de julho


O CineBancários recebe, de 13 a 21 de julho, o 1º Festival de Cinema Independente Alemão, produzido pelo Instituto Goethe e Fantaspoa Produções. A programação é composta por comédias, documentários, dramas e aventuras, apresentando a recente produção independente da Alemanha. A iniciativa faz parte das atividades da Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014 e conta com a co-realização da ACCIRS – Associação dos Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul.
Na Sala CineBancários será exibida uma seleção de 6 curtas do renomado diretor Felix Stienz, mais 7 longas-metragens, dos 23 que integram a programação do festival. As sessões acontecem de 13 a 21 de julho às 15h, 17h e 19h, com ingressos a R$ 6,00 para o público geral e R$ 3,00 para bancários e jornalistas sindicalizados, idosos, estudantes e clientes do Banrisul.
O Festival de Cinema Independente Alemão estende sua programação também no Cine Santander Cultural e Sala Eduardo Hirtz da CCMQ.

Veja a programação completa clicando aqui. 


Me sigam no facebook e twitter. 

Nenhum comentário: