Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

Cine Especial: Zé do Caixão: 50 anos de terror: Extra


No final do curso sobre José Mojica Marins, peguei todo mundo desprevenido, ao inventar em tirar uma foto de todos nos juntos, homenageando nosso querido cineasta e rogando uma praga para aqueles que não participaram da atividade. Como sempre, foi um ótimo curso, em que Primati não só nos fez compreender melhor sobre quem é Mojica como pessoa, como também nos fez conhecer um pouco mais sobre a situação de ontem e hoje do nosso cinema brasileiro que sempre vive de altos e baixos.  
Para encerrar, confiram um simpático curta de animação, narrado por um Zé do Caixão animado e que foi exibido no final da atividade.


Leia também: tudo sobre Zé do Caixão: 50anos de terror.  

Me Sigam no Facebook e Twitter: 

Nenhum comentário: