Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cine Dicas: Estréias do final de semana (03/04/13)


Um final de semana em que Porto Alegre se torna a capital do cinema do gênero fantástico, pois começa hoje o Fantaspoa 2013. Quanto a mim, além de ir a algumas sessões do festival, estarei participando do ultimo dia de curso sobre José Mojica Marins, o eterno Zé do Caixão.
Para todo um ótimo final de semana e boas sessões para todos.  

FANTASPOA 2013
Tudo sobre o festival, você encontra no próprio site do evento clicando aqui.

EM TRANSE 

Sinopse: Um profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo.


SOMOS TÃO JOVENS 

Sinopse: 'Somos tão Jovens' conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.


Me Sigam no Facebook e Twitter: 


Um comentário:

LEO disse...

essa semana vai render no cinema, hein?

fantaspoa e Renato Russo... ficarei ligado na programação!!

não sou mto fã das músicas do legião em si... mas adoro a reconstituição dessa época!!!