Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Cine Dica: Clássicos do Horror na Sala P. F. Gastal


SALA P. F. GASTAL EXIBE OBRAS-PRIMAS
DO CINEMA DE HORROR  

A fim de marcar o 40º aniversário de lançamento do clássico O Exorcista, de William Friedkin (que teve sua premiére em junho de 1973, na cidade de Nova York), a Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro (3º andar) exibe entre os dias 21 de maio e 2 de junho uma mostra reunindo este e outros filmes célebres que marcaram o cinema de horror nas últimas décadas.
Além do apavorante filme de Friedkin sobre a menina possuída pelo demônio – que será exibido na versão do diretor, com 10 minutos a mais de duração –, a mostra Obras-Primas do Cinema de Horror inclui títulos como Freaks, de Tod Browning, O Bebê de Rosemary, de Roman Polanski, Carrie, a Estranha, de Brian DePalma, e Alien, o 8º Passageiro, de Ridley Scott, entre outros.
A mostra Obras-primas do Cinema de Horror tem o apoio da distribuidora MPLC. A maior parte dos filmes programados terá projeção digital de alta definição, a partir de matrizes restauradas (em Blu-ray), o que garante a excelência da exibição.

Mais informações e horários das sessões, vocês conferem na pagina da sala clicando aqui. 

Me Sigam no Facebook e Twitter:  

2 comentários:

Bússola do Terror disse...

Legal!
Pena que eu não moro lá perto pra ir ver.

Marcelo C,M disse...

Se iria adorar o Fantaspoa que aconteceu aqui do dia 3 até o dia 19 desse mês.