Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cine Curiosidade: "Godard, cinema, literatura" na CULT

De Mario Alves Coutinho:

  Caros amigos:

A revista CULT de abril deste ano, (com Rimbaud na capa...), número 178, na página 18, publicou uma resenha de página inteira do meu livro "Godard, cinema, literatura", muito simpática e cuidadosa. Aos meus amigos 
que ainda não leram a Cult deste mês, envio o arquivo com a resenha, caso 
quiiram ler.
Abração,
              Mário

2 comentários:

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Olá, parceiro, estou de volta, pronto para trocar comentários e seguir suas postagens. Fico feliz em ver que seu blog continua a todo vapor.
Cumprimentos cinéfilos!

O Falcão Maltês

Marcelo C,M disse...

Seja bem vindo de volta Antonio, abraços.