Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cine Especial: Cinema 2013: Parte 9: Além da Escuridão - Star Trek


Sinopse: Não divulgada
  
J.J. Abrams é aquele tipo de pessoa que consegue tirar leite de pedra, pois se alguém tinha duvidas sobre isso, todas elas se dissiparam quando ele nos apresentou o novo Star Trek em 2009. A tarefa não era das mais fáceis, pois o cineasta sabia do vespeiro que estava se metendo, principalmente pelo perigo que corria em ser linchado pelos fãs tão devotos pela serie, que até aquele momento, não imaginavam seus personagens preferidos serem interpretados por outros atores. Mas gênio como ninguém, Abrams não só acertou na escolha de todo o elenco, como também criou um belo laço que juntou essa nova versão com a antiga (com a participação mais do que importante de Leonard Nimoy).
O resultado final foi um filme, que não só respeitava os antigos fãs, como também era um convite de boas vindas para um publico que nunca assistiu nada sobre Star Trek. Com o sucesso de publico e critica, era questão de tempo para Abrams novamente embarcar no Enterprise para mais uma nova aventura, mas a pergunta que fica no ar até agora é: o que é a historia? Ninguém sabe!
Esperto como ninguém, Abrams está lançando poucas pistas sobre o que realmente vai rolar na trama, tão pouco a gente tem uma vaga idéia sobre quem é esse novo vilão, que é interpretado pelo ator Benedict Cumberbatch. Muitos fãs torcem para que ele seja a versão jovem de  Khan, já que para eles, o personagem é até hoje  o melhor vilão de toda a historia de Star Trek. Muitas perguntas como essa e outras ficaram no ar até a estréia e até lá ficamos na expectativa, mas ao mesmo tempo ficamos nos perguntando: como J.J. Abrams irá se virar com Star Strek e Star Wars ao mesmo tempo? Gênios são para essas coisas!
O filme estréia dia 14 de Junho. 

Me Sigam no Facebook e Twitter: 

Nenhum comentário: