Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cine Curiosidade: Graça Garcia em destaque


Conheci Graça Garcia e um dos inúmeros cursos do Cena Um que eu participo. Gente fina, ela ficava me contando sobre o seu trabalho na musica e seus desejos futuros, que para minha surpresa hoje, alguns deles acabam de ser realizados. Eis que eu leio uma pequena nota publicada hoje no Correio do Povo sobre ela e com isso, mais do que justo destacar aqui uma colega minha, que embora nos possamos ter gostos e ramos diferentes, compartilhamos o desejo de realizar nossos sonhos e seguir em frente. Confiram: 


Me  Sigam no Facebook e Twitter

Um comentário:

GRAÇA GARCIA disse...

Gracias Querido Amigo e Companheiro Fiel dos maravilhosos e ilustrativos Cursos que "CENA UM" nos proporciona!!! Pela gentileza das tuas palavras e por dar-me esse importante Destaque em teu maravilhoso Blog!!! Passamos momentos bem divertidos e dos quais sinto saudades!!! Bjs com meu carinho, Sucesso sempre!!! Tiro o meu chapéu para o teu CONHECIMENTO da Arte Cinematográfica!!!