Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cine Dica: Em Cartaz: Cara ou Coroa

Um dos melhores filmes nacionais de 2012 está de volta em cartaz na capital.

Sinopse: São Paulo inverno de 1971. João Pedro é um diretor de teatro que está bastante atarefado com os ensaios para uma nova peça. Nas folgas do trabalho ele recebe ocasionalmente a visita de um integrante do Partido Comunista que não compreende as opções estéticas e políticas da peçaparcialmente financiada pelo partido. Paralelamente Getúlio e a namorada Lilian ambos idealistas decidem colaborar com a resistência à ditadura militar abrigando dois fugitivos. Eles decidem escondê-los na casa do avô de Lilian um militar da reserva.
Leia minha critica já publicada clicando aqui
Em Cartaz: Cinemark Barra Sul Avenida Diário  de noticias, 300 - Porto Alegre. Sessão: 19h20.   

Me  Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: