Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cine Especial: O que ver no feriadão que não seja Amanhecer: Parte 2?


Pois é, os cinemas de nosso país estão inundados com o ultimo capitulo da mais dispensável franquia dos últimos anos. Mas para aqueles(a) que são espertos, outras opções é o que não faltam, principalmente para aqueles que pretendem ficar em casa nos próximos dias. Melhor ver um ótimo filme em casa, do que ver o final de uma franquia que daqui a três anos já estará esquecida.    

VALENTE
Leia minha critica já publicada clicando aqui. 

360
Leia minha critica já publicada clicando aqui. 

Procura-se um amigo para o fim do mundo
Leia minha critica já publicada clicando aqui. 

Violeta foi para o céu
 Leia minha critica já publicada clicando aqui.

Me Sigam no Facebook e Twitter:

3 comentários:

Bruno disse...

A saga Crepúsculo estará esquecida antes mesmo de completar três anos.
Os filmes indicados são boas pedidas,tem pra todos os gostos.
Um forte abraço!

Bruno

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Desses, vi 360 e não gostei. Meirelles tá se autodestruindo.

O Falcão Maltês

Marcelo C,M disse...

Discordo Antonio, vi duas vezes o filme e recomendo muito.