Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cine Dica: 13º Projeta Brasil Cinemark


Hoje todas as salas da rede Cinemark exibem somente títulos nacionais que passaram esse ano e por um preço popular (R$ 3,00). Portanto para aqueles que perderam algum titulo que gostariam de ver essa é a chance. Abaixo, confiram alguns títulos que eu assisti e tive o prazer de escrever sobre o que eu achei.   

XINGU
Leia a minha critica clicando aqui.  

GONZAGA: DE PAI E FILHO
Leia minha critica clicando aqui. 

EU RECEBERIA AS PIORES NOTICIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS
Leia a minha critica clicando aqui. 


Me Sigam no Facebook e Twitter:

2 comentários:

Bússola do Terror disse...

Acho que Xingu não teve o retorno de bilheteria esperado porque é um filme voltado pra um público mais intelectual, né? Não é um filme que vai chamar a atenção do ´povão`. Mas valeu a pelo registro histórico que o filme deixou.

Marcelo C,M disse...

O problema principal é que o filme foi distribuido em cinemas que não tem muito haver com a sua cara, sendo que um filme como esse não tem nada haver com a rede cinemas Cinemack por exemplo. Mas ele ganhou o seu publico em pequenas salas.