Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sete coisas sobre mim.



Recebi do meu amigo Gilberto, dono do blog Gilberto Cinema, o selo Versatile Blogger e fico muito feliz por ele ter escolhido o meu blog para ganhar o selinho.
Gilberto pediu que eu falasse sete coisas sobre mim para ser merecedor do selo. Portanto lá vão elas: 

Sou cinéfilo
Sou fominha por cinema, tanto que não teve outra, decidi ver e escrever sobre filmes que  irei assistir. Desde então sou um critico de cinema, muito embora não tenha ganhado nenhum centavo com isso hehehe.

Sou nerd
Além de cinéfilo sou nerd, lendo sempre livros, HQ e desenhos animados.

“Não” noveleiro
Enquanto o Brasil todo fica hipnotizado por uma novela, que todo mundo já sabe como irá terminar, eu vou contra a maré e sempre com os pés no chão.

Sou Capricorniano
Não sei se todos desse signo são iguais uns aos outros, mas uma coisa que reparei, é que todos nos temos uma opinião própria e que vai contra a opinião dos outros.  

Não sou torcedor
Aprecio futebol, mas não sou de time nenhum. Não vejo com bons olhos tratar esse esporte como uma religião doentia.

Sou Católico
Acredito em Deus, mas sou aberto a diversas teorias sobre o mundo que vivemos. Pode existir céu e inferno, mas não significa que não possam existir outros mundos, pois gosto de ter uma mente aberta a diversos assuntos.

Sou Solteiro
Pois é, enquanto as mulheres não aceitarem o fato do cinema ser minha amante, prefiro somente “ficar” quando dá.     

   Me  Sigam no Facebook e Twitter

3 comentários:

Bússola do Terror disse...

Olha só! Pareço com você em vários aspectos. Talvez principalmente em não endeusar futebol e novela. Reconheço a importância dessas 2 coisas pra cultura popular (já que o povão parece quase viver em função delas), mas não me prendo a uma coisa nem a outra. Futebol então, o máximo que eu sei é que quando a bola entra lá no negócio é gol.rsrs
O Gilberto também me deu o selo. Depois, se você puder, dê uma passada lá pra ver.
Até!

Marcelo Castro Moraes disse...

Ok aparecerei amigo. Abração.

Jefferson C. Vendrame disse...

Grande Marcelo, Legal conhecer um pouco mais sobre os amigos blogueiros... Vou te plagiar e passar a chamar o cinema, de amante.... ahehauheuhua

Grande abraço