Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cine Especial: 50 ANOS DE JAMES BOND: Parte 3


Nos dias 25 e 26 de Outubro, haverá o curso sobre James Bond: 50 anos de Cinema, criado pelo CENA UM e ministrado pelo critico de cinema Roberto Sadovski (ex editor da saudosa SET). Enquanto os dois dias não chegam, vamos voltar no tempo e relembrar um pouco dos primeiros e últimos grandes filmes desse ícone da sétima arte.
Leia sobre os filmes de 007 estrelados por Roger Moore clicando aqui e aqui. 

Me  Sigam no Facebook e Twitter

3 comentários:

Celo Silva disse...

Acho q já disse aqui q Roger Moore é meu 007 favorito, esses são dois de seus bons e divertidos filmes.

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Gosto de Moore. Foi um Bond eficiente.

O Falcão Maltês

Marcelo C,M disse...

Sinceramente Antonio, nunca gostei muito dos filmes do 007 estrelados por Moore. Sempre achei ele com uma cara enjoada e os filmes com ele envelheceram muito mal, diferente dos primeiros estrelados por Cooney.