Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cine Especial: SERGIO LEONE - ERA UMA VEZ O SPAGHETTI WESTERN: FINAL



Quem acompanhou meu blog nestes últimos dias, curtiu o especial sobre os filmes de Sergio Leone, que antecede minha participação no curso sobre o cineasta que acontecera neste sábado e domingo. Infelizmente, não pude assistir  Trinity e Seus Companheiros, que embora seja uma obra menor do diretor, era essencial para eu assistir, mas quem sabe nos próximos dias eu consiga e diga para vocês o que eu achei.
Abaixo, confiram todos os posts que eu escrevi sobre cada filme desse grande cineasta e quem puder me acompanhar amanhã será ótimo, pois o curso elaborado pelo CENA UM é imperdível.       

SERGIO LEONE - ERA UMA VEZ O SPAGHETTI WESTERN: Partes: 1,2,3,4 e 5.


Me  Sigam no Facebook e Twitter

2 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

O Leone é muito bom. Vi um dia desses um dos seus primeiros filmes, o épico O COLOSSO DE RODES, e pensei que iria detestar, mas o talento do diretor já está lá.

O Falcão Maltês

Marcelo Castro Moraes disse...

Vi recentemente o Colosso de Rodes e recomendo bastante Antonio.