Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cine Dicas: Estreias no final de semana (31/08/12)


Sem mais delongas, pois estou com muita pressa, confiram as estréias para esse final de semana, um bom final de semana para todos e um bom inicio de mês.     

Os Mercenários 2

Sinopse: 'Os Mercenários 2' acompanha os heróis em uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.


FAUSTO

Sinopse: Na trama inspirada na obra do escritor alemão Goethe, o doutor Johannes Georg Faust (Johannes Zeiler) é um cientista brilhante mas desiludido, que aceita fazer um pacto com um comerciante diabólico (Anton Adasinskyi) em troca de prestígio e do amor de sua adorada Gretchen (Isolda Dychauk). 


INTOCAVEIS

Sinopse: A trama  aborda a construção de uma amizade entre um milionário tetraplégico e um imigrante africano.


Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

Sinopse: Dodge (Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida a participar da - antes solitária - jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.



BEM AMADAS

Sinopse: De Paris na década de 1960 à Londres nos 2000. Retrata a história de vida de Madeleine (Catherine Deneuve e Ludivine Sagnier) e sua filha Vera (Chiara Mastroianni), abordado o relacionamento delas com os homens de suas vidas. Busca responder: como resistir à passagem do tempo e resolver os nossos mais profundos sentimentos?


O Gato do Rabino

Sinopse: Argélia, 1920. O rabino Sfar vive com sua filha Zlabya, um papagaio barulhento e um gato brincalhão que começa a falar depois de engolir o papagaio. Apaixonado pela dona, Zlabya, o felino faz de tudo para ficar por perto e até aceita as condições impostas pelo rabino: aprender mais sobre o judaísmo e fazer o Bar Mitzvah. Para isso, ele embarca em uma grande aventura.
  
Headhunters

SINOPSE: Roger, o melhor headhunter da Noruega, financia seu luxuoso estilo de vida roubando obras de arte de seus próprios clientes. Mas Roger vive muito além de seus meios. Quando sua esposa lhe apresenta Clas Greve, ele parece o candidato perfeito para um trabalho de Roger, e ainda é dono de uma pintura muito valiosa. Roger vê isso como uma oportunidade única, mas as coisas não saem de acordo com o esperado.

 Me Sigam no Facebook e Twitter

2 comentários:

Gilberto Carlos disse...

Quero muito ver Os mercenários 2 e Intocáveis.

disse...

Excelentes dicas! Gostei do trailer de Procura-se um amigo para o fim do mundo. Ouvi muita coisa boa de Os Intocáveis que, além do mais, é baseado em uma história verídica.
Abraços!