Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

LUTO



Hoje é um dia triste para mim, pois pelo visto, não estamos seguros em lugar algum mais, muito menos numa sala de cinema, na qual eu aprecio como arte, cultura e entretenimento. Acordar hoje com a noticia de um atirador que disparou e matou  mais de dez pessoas inocentes numa sala de cinema (justamente no esperado  e ultimo filme de Batman), numa cidade dos EUA é lamentável. Culpar quem nesse momento? Não vão faltar inúmeros meios de comunicação dizendo isso e aquilo, ou até mesmo culpando o filme ou coisa do gênero!
Os EUA é um dos países que mais facilitam uma pessoa a usar armas livremente nas ruas, mas nem todas elas têm o seu juízo perfeito e é exatamente isso o que acontece quando um sem noção tem um poder desses na mão. Os cinéfilos do mundo e fãs de HQ do personagem estão de luto. Em um final de semana que deveria ser comemorado, com todos indo ao cinema e apreciarem uma obra, infelizmente isso acontece  de uma forma infeliz e sem sentido. Irei ao cinema semana que vem para assistir ao filme sem medo, pois devemos ter fé em Deus para que casos como esse jamais aconteçam de novo, num lugar em que acima de tudo, reúne inúmeras pessoas com um único propósito, que é apreciar uma boa sessão pipoca, de uma forma pacifica e descontraída.

 Me Sigam no Facebook e Twitter: 

Nenhum comentário: