Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cine Curiosidade: Jornal de Artes em destaque


Desde semana passada circula em Porto Alegre, a edição de Julho do Jornal das Artes, um jornal que fala do melhor que está rolando na área cultural na capital,  criado pelo editor João Clauveci. Eu o conheci no curso sobre Martin Scorsese e desde então, tenho tido contato com ele, pois ele me ofereceu um espaço no jornal, dando uma opinião pessoal, com relação à 7º arte logicamente. Nesta edição, se encontra matéria que eu fiz sobre Xingu e a repercussão das palavras de Fernando Meirelles, sobre o desempenho do filme em território gaucho.
Quem quiser adquirir um fascículo, ele pode ser encontrado nos pontos culturais da capital gaucha como a Usina do Gasômetro, Casa de Cultura Mario Quintana e Museu da Comunicação. Ou então, vejam a versão online clicando aqui.


Me Sigam no Facebook e Twitter:  

Nenhum comentário: