Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Cine Dica: Mostra Michelangelo Antonioni



Do dia 2 a 20 de Abril, a sala da Redenção (Av. Eng. Luiz Englert, s/n – Farroupilha - 90040-060 - Porto Alegre/RS) exibe uma maratona gratuita, com os maiores clássicos do cineasta Michelangelo Antonioni. Filmes como Aventura (1960), Eclipse (1962) e A noite (1961) serão um dos destaques. A mostra serve como grande aquecimento, para quem busca conhecimento sobre a carreira do diretor, como também uma forma de estar mais preparado, para aqueles que forem participar do curso (criado pela CENA UM) sobre Antonioni, que será realizado (provavelmente) em maio.
Mais informações sobre a maratona, vocês conferem na pagina da sala clicando aqui.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: