Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Cine Dica: Em DVD e Blu-Ray: Tudo pelo Poder


Sinopse: 'Tudo pelo Poder' é baseado em peça escrita por Beau Willimon e se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney).
George Clooney mostra-se mais atuante do que nunca no mundo do cinema atualmente. Seja na atuação, ou até mesmo roteirizando, produzindo e dirigindo, sendo que nesse ultimo, provou que tem vocação, apartir de Boa Noite e Boa Sorte e agora esse, Tudo pelo Poder, que nada mais é do que uma alfinetada da política americana atual que o astro ataca. Ao criar a historia, dos bastidores da campanha de um candidato democrata (o próprio ator) á presidência, Clooney. aproveita ao máximo, para dissecar a sujeira que há de baixo do tapete.
Embora previsível em alguns momentos, a trama flui bem, graças aos diálogos afiados, beneficiado por um elenco impecável que inclui Paul Giamatti e Philip Seymour Hoffman, que são os responsáveis pelas campanhas dos candidatos rivais. Mas quem rouba a cena realmente é Ryan Gosling, que interpreta um assessor idealista que, gradualmente, vai descobrindo o que realmente há por trás das cortinas do governo. Nos já vimos isso antes, mas nunca é demais assistirmos por uma nova perspectiva. 



Me Sigam no Facebook e Twitter:  

Nenhum comentário: